sexta-feira, 29 de abril de 2011

Customize sua camisa de banda

Alguém ainda se lembra de mim? hahaha Desculpem o sumiço, estou aqui cheia de ideias para posts, mas cheia de coisas para fazer, só hoje arrumei um tempinho para postar aqui e no Letra & Música, blog do Carlos (sou colaboradora de lá e ele daqui, olhem que legal!).

Quem me conhece sabe que sou a louca das camisas de banda. Só do Linkin Park tenho 7, e mais algumas "avulsas". Até sei onde encontrar babylooks com estampas legais, o problema é que sou cheinha demais para usar babylooks. Então o negócio é partir para as camisas masculinas mesmo. E aí entra um outro problema: as camisas masculinas são muito grandes e abafadas, além disso pesam bastante no visual. Eu achava isso legal, até perceber que esse tipo de roupa não me favorece. Aliás, não favorece quase nenhuma garota.

Minha primeira atitude foi parar de usar minhas camisas de banda direto. Só usava uma ou outra, de vez em quando, e até evitava misturar com tênis preto. Usar em dias quentes, nem pensar! Eventualmente fiquei incomodada com todas essas restrições que me impus e comecei a pensar em como montar um visual rockinho mais feminino. A solução foi simples: cortar as camisas!

Ok, só cortei uma por enquanto. Mas gostei bastante do resultado. A imagem abaixo mostra mais ou menos como cortei a camisa. Você pode fazer igualzinho ou mudar alguma coisa, o que vale é usar a criatividade :)
Modelo da camisa antes da customização
Fiz isso com a camisa do Kurt Cobain, que minha mãe queria jogar fora. A foto abaixo mostra um antes e depois. Relevem a foto do "antes", é de 2006 e eu tinha menos noção do que tenho agora, quer dizer...
Antes e depois

Até minha mãe, que queria essa camisa longe de mim, amou o resultado. E eu também, claro!
Lembrando que você pode colocar tachinhas, cortar em outros lugares... espero que a dica seja útil :)

Um comentário:

  1. Fui comprar camisetas na galeria do rock, e meu, as que eu queria só tinha masculina !
    UHAEUHE tive que pegar "P" e agora estou cortando todas, fica gigaaante, fora o calor, como vc disse, que a gente passa...
    Gostei da dica e vou continuar nas minhas mudanças aqui !

    ResponderExcluir